Presença extraterrestre em Quixada- Ceará- Brasil | Não Duvido - Duvida? Nós não! Download do Brasfoot 2014, Registro do Brasfoot 2014
Icon Icon

Presença extraterrestre em Quixada- Ceará- Brasil

28 agosto 2010


Faz tempo que as aparições ufológicas em Quixadá, na região nordeste do Brasil fazem da cidade um roteiro obrigatório para pesquisadores. Já existem muitos vídeos registrando a presença de ovnis, e o depoimento de várias pessoas da cidade a respeito das ocorrências. Segundo um ufológo, em matéria publicada no Diário do Nordeste em 2004, os cidadãos da cidade podem estar sendo chipados:



O professor Agobar, da UFC, estrela do Simpósio em Quixadá e pesquisador de OVNIs há 40 anos, tem uma revelação bombástica. “Descobrimos em nossas pesquisas algo inédito na ufologia mundial! Dezenas de ‘chips’ alienígenas altamente tecnológicos foram implantados em quixadaenses! Esses chips monitoram os indivíduos e os ambientes que os cercam. Há outros casos no mundo, mas são casos isolados, nunca houve uma cidade que concentrasse tantos ‘chipados’. Há um portal intergaláctico que comprime o espaço-tempo, e esse portal é aberto por sobre os monólitos de Quixadá, daí o grande número de casos”, explica o professor.

Definitivamente, Quixadá entrou para o mapa mundial de ufologia. Fato encarado com grande alegria pelos gestores municipais. Cristiano Góes, presidente da câmara municipal, é um grande incentivador das pesquisas do professor Agobar. “A prefeitura e a câmara apóiam quaisquer eventos ligados à ufologia. Nossos departamentos de imprensa procuram divulgar as aparições na mídia especializada, e também as pesquisas realizadas aqui. São mais de 300 aparições catalogadas, e notamos que ufólogos de outros estados têm visitado a capital nordestina dos OVNIs”, explica o vereador. Então é possível afirmar que, certamente, os extraterrestres trazem dólares à Quixadá? “Sim”, conclui, com um sorriso, o edil.

Depois de muitos debates e da apresentação de vídeos, um último depoimento. O agricultor Francisco Antero Ricardo, do município de Massapê, conta sua fantástica odisséia. “Eu, que dava risada de quem me contava histórias de alienígenas, fui abduzido várias vezes. Eu desaparecia misteriosamente de casa, para desespero de minha mulher, e reaparecia há quilômetros dali. Depois do contato com os aliens, adquiri visão de raio X. Eu consigo ver ossos quebrados ou músculos inflamados, e, com a ajuda de meus mestres espirituais, eu posso aliviar os sofrimentos das pessoas”. Ufologia: é preciso ter fé.”











Fonte: portalmundoinvisivel

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário