Entrevista com o Bruno do blog Pqp Humor | Não Duvido - Duvida? Nós não! Download do Brasfoot 2014, Registro do Brasfoot 2014
Icon Icon

Entrevista com o Bruno do blog Pqp Humor

15 novembro 2010


Conheça um pouco mais sobre o trabalho do Bruno Eugenio dono do blog PQP Humor, o kara não diz nada sobre as dez receitas milagrosas de como ficar rico com seu blog, mas a entrevista ficou muito legal.
Agora é só desempoeirar o fone de ouvido e dar play.kkkk

Ouça a entrevista online









Conheça o Blog PQP Humor.
http://www.pqphumor.com/
 

Vamos ajudar o Ocioso a ganhar o Prêmio de Blog mais Desejado do Brasil.
 Clique aqui e Saiba como!

Ajudaram-me na divulgação os blogs: univermal ,ursobabao,aminesia,24hrsnarede.

18 comentários:

24hrs Na Rede disse...

Caraca véy, ficou muito bom, parabéns aew!!

Lucas Sillva disse...

Ficou muito massa Eu tambem Gosto do Ñ intendo xD

Anônimo disse...

Valeu kara, obrigado!!!

Júnior disse...

Legal cara, Parabéns. Parcerias ?? milsonobscuro@hotmail.com

http://musilitica.blogspot.com

Tai com Fritas disse...

Show de bola. Tamo junto manos.

Juliane Bastos disse...

não conhecia ele.
mas gostei da entrevista. rsrsrsr.

Daniel Marques disse...

KK o Willian olha so sua ideia hem deu certo hua eu te falei q ia ajudar a editar mais nem me avisou hem uhahua na proxima me chama pra mim ajuda kk

Reneé Sousa disse...

Show de bola, o melhor entrevistador, kkk.

Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

husahusahuhas, muito boa a entrevista!!!!!!

LeoDelmiro disse...

Ficou Daorah Parabens

Bruno disse...

=D gostei ae cara parabens mesmo.
=D

Anônimo disse...

Parabens =D NOTA:10

Maicow disse...

Aee, grande Bruno, me cito na entrevista @_@
pqp humor ainda vai ser um dos grandes no mundo virtual, eskreve ae
acessem o http://www.pqphumor.com
e www.pandorgas.webnode.com

Pandorgas (maicow) e Pqphumor (artur,myrela,bruno e maicow xd)
SUCESSO BRUNO!

Atma Del Sol disse...

Realmente esse guri enche meu saco
huAHUAUHhuaHuah

brincadeira..

Ele é de boa.

Anônimo disse...

Mas que merda de entrevista, pior ainda são os coments fakes...

Anônimo disse...

Legal cara!

Bruno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu acha os comments fakes??
vsf
--'

Nando disse...

BOA!!!
pqp tem futuro!

;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário