
Em 1929, historiadores descobriram um mapa, que foi pintado em pele de gazela. O mapa do século 16 foi atribuido a um almirante turco, chamado Piri Reis. Mas ao contrário de outros mapas daquele tempo, este mostra massas de terras ainda inexploradas. Ele mostra a costa da Antártica, como ela é, sob a atual cobertura de gelo. Isso é surpreedente, sugere que o mapa foi feito em um período quando a Antártida não tinha gelo, o que significa milhões de anos atrás. O mapa mostra as zonas costeiras Europa e Norte da África com precisão, mas a imagem do norte da Antártica, surpreendeu os adeptos da teoria dos astronautas ancestrais, porque esta região só seria descoberta 300 anos depois. Lembrando que a Antártica era coberta, apenas em uma ínfima parte, por gelo. Só tivemos em 1958. Assim, um mapa de 1531, que mostra com precisão a topografia, é bastante interessante.
Quando cartógrafos sobrepuseram o mapa de Piri Reis sobre um moderno mapa mundi, ficarm surpresos ao ver quanto o mapa antigo era preciso rico em detalhes. Mas como poderiam os criadores de mapa tão antigos saber de montanhas e rios ainda a serem descobertos. Não sabemos de ningém em 1531 capaz de voar acima da superfície, alto o suficiente para fazer uma topografia e com enxergariam sob o gelo?
A resposta mais provável é que seres extraterrestres passaram o conhecimento e ainda ficaram como deuses. Nenhuma tecnologia da época poderia ajudar a fazer um mapa desta magnitude. Ninguém voava e mesmo que pudessem voar teriam que ter radar de penetração de solo. Foi usado tecnologia avançada e não foi a nossa, isso você pode ter certeza.
Vejám também
Fonte: Documentário History channel - Ancient aliens.Recomendo ver o vídeo este post mostra apenas uma pequena parte do documentário.
4 comentários:
Muito interessante.
triangulando a costa em um navio
burro....
Como eu digo, se não sabe a resposta ponha a culpa em ETs
mlk burro vc leu tudo ? tem lugar no mapa q na epoca ainda nao se tinha conhecimento e lugares na terra q nem de barco vc chegaria
Postar um comentário