Uma palavra? Um sentimento? Um estado de espírito?
Seja qual for sua percepção sobre o amor, o importante é que em algum momento da sua vida você vai sentir uma sensação estranha e gostosa, e saberá que é amor.
Não há explicação para o que é o AMOR, mas fato é que um dia na sua vida você sentirá, e chamará de amor. =)
Amor não é só o sentimento de um homem por uma mulher. Vai bem além, existe o amor entre amigos, o amor de irmãos, amor de pai, amor de mãe, amor de cachorro, gato ou seja qual for seu bichinho de estimação.
Eu e meu nego.
Sim, embora eu tenha visualizado rapidamente vários tipos de amor, vou me focar no AMOR de relacionamento, o extremamente afetivo, pois acredito que, ultimamente tal sentimento está sendo colocado em pauta, mais do que deveria, e por motivos errados, preconceituosos.
Criticam, julgam, maldizem o amor homossexual, mas assim, queria saber se é realmente errado você amar uma pessoa, querer ela bem, e querer constituir uma familia. E eu tenho plena certeza que você, leitor inteligente, concorda comigo que não há nada de errado em amar,seja a forma que for certo?
Casal "GAY", não há problemas. É AMOR!
No amor, quando genuíno, não existe preconceitos, seja de gênero, raça, idade, credo. O importante é amar, é sentir, e querer bem. mas na nossa sociedade que se diz "moderna" existe tanto preconceito, que fica quase impossível perceber a beleza do amor. Sofremos preconceito por diferenças ridículas. (Exemplo disso sou eu mesma, alguns parentes meus não aceitam meu futuro noivo por ser negro, a familia dele não me aceita por ser gordinha, por ser mais velha que ele, e por ser totalmente independente financeiramente, e alguns outros motivos, que foram devidamente solucionados por nós.), se eu que me relaciono com um homem já sofri muito preconceito, imagina os casais que fogem do tradicional imposto pela nossa sociedade hipócrita?
Na ultima sexta-feira eu presenciei uma cena de preconceito nojenta, por um casal lésbico que estava se preparando para casar, e isso me fez parar pra refletir, afinal, 90% dos meus amigos são homossexuais, eu me orgulho deles, e abraçamos as causas GLBTT's.
Pelo direito de dizer SIM, pelo direito de se casar e ter uma familia!
Desta vez eu me excedi, eu sei, desculpem-me, mas eu senti a real necessidade de falar sobre este tema, pois acredito que todos nós temos a necessidade e o direito de ser feliz com nossas escolhas.
Um super beijo na pontinha do nariz!
@Danironic
0 comentários:
Postar um comentário