Dica:Deixe o vídeo carregando enquanto você lê este post!
Existem muitos caçadores em terra mas há também aqueles que investigam os mares. Considerando o fato da água cobrir 70% do planeta, grande parte da pesquisa de OVNIs ocorre no mar. Os soviéticos nos anos 60 já sabiam da existência de objetos submersos no oceano que não conseguiam explicar, entender e nem capturar. Um OSNI é um Objeto Submerso Não Identificado. A inteligência naval se interessou pelo assunto porque queria avaliar a ameaça que um OSNI representava. Este documentário conta a tentativa de captura por parte de um submarino russo em 1982, onde todo o maquinário foi destruído e todas as pessoas morreram. Enquanto alguns investigadores vasculham arquivos e documentos outros exploram além do ambiente físico, ampliando seus horizontes e penetram totalmente no terreno da metafísica.
Na verdade OSNI's são objetos semelhantes aos OVNI’s, porém ao invés de serem encontrados nos céus são encontrados embaixo da água, dai a sigla :Objeto Submarino Não Identificado. No mundo inteiro a diverso relatos sobre estes objetos, até mesmo em séculos passados podemos encontrar relatos como de Cristóvão Colombo, que no dia 11 de outubro de 1492, anotou em seu diário de bordo que um dos barcos de sua companhia havia sido cercado por objetos brilhoso em formato de charuto, que estavam embaixo da água. Com isso se tornou o primeiro relato de avistamento de OSNI’s relatado.
Desde aquele tempo até hoje muitas outras pessoas afirmam terem visto esses objetos subaquáticos, mas há poucos dias atrás algo bastante estranho aconteceu e o mundo virou sua atenção para os OSNI’s como nunca antes. Durante o fim do turno de trabalho de uma equipe sueca, que é especializada em busca no fundo do mar, estava quase abandonando o local das buscas, quando resolveram tentar utilizar o sonar mais uma vez. Quando a aparelho foi ativado e começou a mostrar imagens na tela do computador, todos que lá estavam ficaram surpreendidos, pois a tela mostrava isso:
É claramente visível que é o objeto circular, que não parece ser de origem natural e sim feito por algum tipo de ser inteligente, além disso, ele possui reentrâncias que lhe deixam parecidos com uma nave:
E para o azar de todos, a equipe não pretende ir buscar o objeto, pois os custos da operação seriam muito altos, porém eles estão aceitando doações e caso consigam o valor necessário irão resgatar o suposto OSNI.
Egípcios antigos e os OSNIs
No Egito foram encontradas antigas inscrições retratando algo como um helicóptero, um submarino, um OVNI... Mas como os egípcios conheceriam esses veículos? (Crédito: Bibliotecapleyades)
Os egípcios registraram observações de UFOS e OSNIs em seus hieróglifos [Cada um dos sinais da escrita de antigas civilizações, tais como os egípcios, os hititas, e os maias. Também se aplica, a qualquer escrita de difícil interpretação]? No templo da cidade de Abydus alguém fez uma inscrição, o desenho de um submarino mais outro objeto que parece um helicóptero, mas quem os teria feito? Como conheceria esses veículos?
A Máquina de Anticítera
O mecanismo Antikythera, resgatado em 1901 (Crédito: Perseus)
A chamada máquina de Antikythera (ou Anticítera) encontrada nas imediações da ilha de Antikythera (Grécia), por mergulhadores gregos, no ano de 1900. É um artefato que alguns acreditam ser um antigo mecanismo para auxílio à navegação, e outros concluem que o artefato pode ser um tipo de computador e um aparelho para astronomia.
Dados Curiosos
O rendimento e o comportamento de alguns OSNIs ultrapassam o dos navios ou submarinos convencionais, da mesma maneira que os aviões terrestres são superados pelos UFOs. A velocidade máxima dos submarinos mais modernos é de cerca de 80km/h, mas estes OSNIs se movem pelo mar a uma velocidade três vezes maior. Quando fazia manobras no Atlântico Norte em 1963, o porta-aviões Wasp da marinha americana e outros 12 navios descobriram um grande objeto submarino que se movia a 280km/h. Permaneceu nas cercanias durante quatro dias, manobrava ao redor deles e submergia até profundidades de 8.200m, quando o registro de submarinos famosos é de 1.900m. Em julho de 1972, outro corpo não identificado apareceu na costa do Chile à 1.000 m, muito superior àquela que alcançavam normalmente os submarinos convencionais daquela época.
Teoria
Debaixo dos oceanos pode viver uma raça mais velha que a humana? Esta espécie evitaria o contato direto com as formas primitivas, ou seja, nós? Então eles se desenvolveriam tecnologicamente em todos os campos, capazes de efetuar viagens interestelares, e esses objetos espetaculares interpretaríamos como UFOs e também OSNIs. Alguns casos já relataram avistamentos de seres com equipamentos semelhantes a escafandros, mangueiras retirando água do oceano e transportando ao objeto, algo bem curioso por sinal, mas, mesmo assim, devemos tomar cuidado ao analisarmos algo deste tipo, pois são simplesmente teóricas. Como os OSNIs são um fenômeno anômalo muito semelhante aos focos de estudo da Ufologia, a mesma englobou o assunto em seu vasto currículo, tema que merece atenção especial por ainda ser muito desconhecido do público em geral.
Veja mais posts em:
Este post não expressa opinião dos autores do blog, apenas colocamos o tema em debate!
Fonte de pesquisa:Ufo, Sobrenatural, Minilua, vídeo marcosfernando79.
2 comentários:
LOL é a milenium falcon O.O
kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário